Ligue Agora! (11) 4902-9052

4 motivos para investir na segurança e tranquilidade de um plano de saúde familiar

Como a garantia de um atendimento de qualidade na área da saúde é uma das principais preocupações dos cidadãos, nada melhor do que contar com uma segurança a mais voltada aos momentos de prevenção, urgência e até mesmo de tratamentos. Para isso, um plano de saúde familiar é uma excelente alternativa, com inúmeros benefícios que trarão tranquilidade ao seu lar.

Neste post, apresentamos 4 vantagens de investir em um plano de saúde familiar. Venha conosco!

 

1. Economize dinheiro

A primeira vantagem ao adotar um plano de saúde familiar é a economia. Isso porque esta modalidade de convênio médico engloba todos os integrantes de uma casa, ou seja, fica bem mais em conta em comparação a planos individuais, em que haveria uma mensalidade por pessoa.

No plano de saúde familiar haverá um titular responsável pelo contrato e os seus respectivos dependentes. Fique bem atento ao ler os pontos do contrato, tendo em vista que existem ressalvas quanto a idade, número de dependentes, enfim, é preciso ter muita atenção para não se surpreender depois.

Assim, todos os membros da família estarão contemplados com o pagamento mensal único, ou seja, os serviços médicos serão iguais tanto aos adultos quanto às crianças ou adolescentes.

Dessa maneira, caso você esteja em uma viagem de fim de semana, por exemplo, e seu filho sofra uma lesão em uma partida de futebol, o atendimento estará assegurado. Agora, imagine pagar por uma consulta e todos os custos caso não exista um plano. O gasto seria bem salgado, não é mesmo?

 

2. Tenha atendimento médico de qualidade

Ao fechar um bom contrato que atenda a todas as necessidades da sua família, o atendimento médico será de qualidade em qualquer cidade brasileira.

Seja para consultas, tratamentos emergenciais ou exames de rotina, existem especialistas renomados que são conveniados aos planos.

Além disso, você poderá evitar muitos problemas na vida dos seus entes queridos, tendo em vista que a saúde pública está cada vez mais precária, ou seja, nada melhor do que ser atendido na hora e em hospitais ou clínicas de credibilidade no mercado.

 

3. Garanta o término dos tratamentos

Você já ouviu histórias de pessoas que fazem exames, começam o tratamento e acabam tendo que encerrar o procedimento por conta da falta de materiais ou em razão de equipamentos danificados nos centros de saúde?

Pois saiba que, infelizmente, esta é uma situação comum no sistema público. Ao aderir a um plano de saúde familiar, você pode ter certeza que todos os procedimentos serão realizados até o fim.

Dessa forma, a saúde dos seus familiares estará em boas mãos, fato que está nitidamente ligado com a qualidade de vida. Portanto, vale a pena fazer este ato de amor aos seus entes queridos.

 

4. Conte com um serviço constantemente fiscalizado

Um dos meios que auxilia na qualidade dos planos de saúde e também no melhor custo-benefício voltado aos usuários é a fiscalização realizada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Responsável pela regulamentação e acompanhamento de todos os procedimentos e reajustes anuais, a agência contribui para a constante evolução dos planos e ainda auxilia os usuários e soluciona possíveis reivindicações.

Portanto, faça hoje mesmo o seu plano de saúde familiar e leve tranquilidade à sua casa. Caso você tenha dúvidas sobre as operadoras existentes no Brasil, uma boa dica é contar com o auxílio de uma corretora que poderá destinar as melhores explicações, esclarecimentos e rápidas soluções.

E você, quer levar conteúdo de qualidade aos seus amigos e familiares? Então compartilhe este post agora mesmo em suas redes sociais!

 

Clique aqui e solicite orçamento expresso. Entraremos em contato em 10 minutos.