Ligue Agora! (11) 4902-9052

Com a crise na saúde pública, a procura por planos de saúde segue aumentando no Brasil. E, nesse cenário, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) ainda definiu novas regras de atendimento, em que os planos passam a oferecer serviços com coberturas mais completas aos usuários. Mas você conhece os melhores planos de saúde do Brasil?

Aqui vão dez opções para que você escolha aquele que for mais adequado às suas necessidades. Confira!

 

1. Amil

A Amil (Assistência Médica Internacional) surgiu no Rio de Janeiro na década de 1970 e, de lá para cá, tornou-se um dos melhores planos de saúde do Brasil. Aproximadamente 1,5 milhão de pessoas usam a Amil, que atende principalmente os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiânia e Ceará.

 

2. SulAmérica

Mais do que um plano de saúde, a SulAmérica também é especializada em outros tipos de seguros. Não é à toa que é uma das operadoras mais utilizadas no Brasil, já que oferece a comodidade de o cliente ter o seguro de vida, o seguro do automóvel, da residência, o plano de saúde e, até mesmo, uma previdência privada gerenciada pela mesma operadora.

 

3. Bradesco Saúde

Entre os melhores planos de saúde do Brasil, não podíamos deixar de falar do Bradesco Saúde. Mais de quatro milhões de pessoas são atendidas por ele — e de forma satisfatória, de acordo com a avaliação da ANS. O plano é destinado aos colaboradores de empresas e vetado à contratação direta por pessoas físicas.

 

4. Porto Seguro

Fundada em 1945, a Porto Seguro Cia. de Seguros Gerais iniciou suas atividades operando em seguros e resseguros de ramos elementares. Hoje atua em todos os ramos de seguros patrimoniais e de pessoas.

 

5. Allianz Saúde

O Allianz Saúde, possui produtos com diferentes tipos de contratação, para atender todos os tipos de empresas. Allianz Saúde PME é um produto desenvolvido especialmente para atender às necessidades das pequenas e médias empresas, com cobertura nacional. Allianz Saúde Empresarial é um produto com abrangência nacional, desenvolvido para atender às necessidades das grandes empresas que se preocupam também com a qualidade de vida de seus colaboradores e têm no benefício saúde, um diferencial para retenção dos seus talentos. Os produtos possuem diferentes níveis de reembolso.

 

6. NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica oferece planos de saúde a preços acessíveis e diferenciais como valores de reembolso, além de benefícios e coberturas adicionais ao Rol de procedimentos da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

 

7. Sompo Seguros

A Sompo Seguros oferece planos que se diferenciam pelas opções de Rede Referenciada, padrão de acomodação hospitalar, benefícios e flexibilidade no reembolso das despesas médicas e hospitalares.

 

8. Next Saúde

Nascida em Guarulhos, nos anos 70, a antiga Seisa deu lugar ao Next Saúde, uma marca do Grupo Amil, a maior empresa de saúde do Brasil, e também do United Health Group, um dos mais importantes grupos de saúde do mundo.

 

9. Omint

Um dos maiores patrimônios da Omint é a relação de médicos, dentistas, centros de diagnóstico e hospitais que fazem parte de sua rede credenciada. O compromisso da Omint ao formar a rede credenciada é oferecer e privilegiar a qualidade do atendimento.

 

10. Unimed Rio

A Unimed Rio é mais uma unidade que se destaca. Assim como em Belo Horizonte, no Rio de Janeiro é possível ter um plano de saúde com alto padrão de qualidade.

Agora que você já conhece os melhores planos de saúde do Brasil, é bom lembrar que cada operadora se diferencia nos serviços e benefícios oferecidos e os preços vão depender da cobertura que escolher, bem como da idade e quantidade de pessoas inclusas.

Pronto para começar? Entre em contato com a gente agora mesmo e descubra o melhor plano de saúde para você!